Onde encontro?

Que os esmaltes Big Universo são super comentados, tem cores lindas, com duas passadas a cor já fica perfeita, está sempre a frente das outras marcas no quesito novidades nós já sabemos. O que a maioria não sabe é onde encontrá-los!!!
O maior problema da marca é a falta de pontos de venda e acaba sendo nosso maior problema também, certo?
Então, pra quem mora pelas redondezas da Tijuca, no Rio de Janeiro acabaram-se os problemas! A loja Forma e Beleza, que fica bem pertinho da Praça Saes Peña tem a maior parte das cores e é um colírio para quem adora esmaltes. Lá eles têm tudo quanto é produtinho de beleza e tem a Andréia, uma vendedora super-gente-boa que sabe tudo de esmaltes, além de ser uma simpatia e ajudar a galere como ninguém.
Ela me contou que já chegou lá os lançamentos da Risquè - "Jóias Místicas" e no próximo dia 14 estarão lá as plaquinhas Konad, as novas coleções da Colorama - "Urban" e "Coberturas transformadoras da cor" e que no final de abril já tá chegando os lançamentos da Impala.
Então corre pra lá e chama a Andréia, mas vai com cartão de crédito, porque eu sempre saio de lá com mais do que eu tinha planejado...


Bjks

Paula Caldas

Obs. Não estou ganhando nada com isso, mas o pessoal da loja foi tão simpático e eles realmente têm todas as cores da BU, que é bem difícil de achar, então tive que fazer uma propagandinha pra ajudar as alokas como eu a achar os tais esmaltes...

Obs2. Meus olhinhos brilham toda vez que vejo essa quantidade de cores!

posted under , |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments