Alice no país das maravilhas


Nossa famosa, adorável e inocente mocinha estréia aqui no Brasil dia 21 de abril nos cinemas, desta vez com seus 19 anos. Logo na semana de estréia, o filme "
Alice in Wonderland" de Tim Burton arrecadou US$232,6 milhões nos Estados Unidos, fazendo com que superasse o até então campeão de bilheterias no quesito "3D"- "Avatar".

Pegando carona nesse sucesso estrondoso várias marcas internacionais lançaram coleções inspiradas nos personagens do filme.
A OPI lançou quatro cores de esmaltes lindas, mas que podemos pesquisar pelo nosso Brasil varonil marcas mais acessíveis ao nosso bolso. Vamos ver então?

Absolutely Alice é um azul com glitter bem marcado, que achei divino, mas que substituo na boa pelo "Hits 370" (glitter forte azul de fundo azul) da Speciallità.

Mad as a hater é um glitter coloridão que estava tentando encontrar no carnaval e não consegui. Sei que vai demorar muito pra chegar outro carnaval e não usaria um glitter desses no dia-a-dia, mas agora já sei que o "Glitter Misto" da Big Universo é irmão quase gêmeo desse, claro que com umas 50 passadas a mais... Pena que sou alérgica aos esmaltes da BU.

Thanks so muchness é um vermelho que me lembra um antiguinho da Impala chamado "Amor", não sei se vocês lembram e nem sei se ainda fabricam, mas que é muito parecido, isso é.

Off with her red é o que achei mais sem graça de todos, sabe aqueles vermelhos vivos que a gente está cansada de ver? Substituiria na boa pelo "vermelho Ivete" ou qualquer outro vivão.

E vocês? O que acham? Quais esmaltes seriam "gêmeos" desses? Vamos sair como chapeleiras malucas caçando essas cores?

Bjks

Paula Caldas




posted under , , |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments