E vamos ao que interessa?

Depois do fim do nosso antigo bloguinho, começaremos uma nova etapa de vida bloguística por aqui com nossas Divas.
E Diva que é Diva anda sempre com esmaltes lindos e acompanha a moda esmaltística, até mesmo porque esmalte é uma coisa baratinha e você pode trocar sempre que encher o saco.

Então vamos saber o que anda rolando no mundo dos esmaltes? Falaremos das novidades das marcas mais vendidas e tentaremos desvendar as marcas mais pedidas também...

A Colorama acaba de lançar uma linha chamada "Urban" com seis novas cores e são elas: Carbono - uma azul muito, mas muuuuito escurão mesmo; Arranha-céu - que desfilou nas unhas do Fashion Week; Camurça - mais uma do Particulierè da Chanel; Cashmere - um caramelo claro; Absinto - um verdinho parecidinho com o Jade da Chanel (meio atrasados, né?); Cosmopolitan - que é um vermelhão bem inverno e finalmente o Mauve Urban -Um rosa queimado quase marrom.

A marca também lançou uma linha com cinco coberturas transformadoras da cor que são transparentes, porém tem reflexos em cores diferentes: dourados, violetas, azulados, rosados e furta-cor: (na foto todos estão com a cor "black" por baixo)


A Risque lançou a coleção "Jóias místicas" com seu Turmalina - um magenta lindão; O Diamante Roxo - primo do obsessão, Citrino Nude - caramelinho nude; Topázio Púrpura - Um roxão fosco lindo; Lápis Lazuli - Um azul fosco que dizem ser bem ralinho, mas cor é linda e o Pedra Granada - Um vermelhão fosco bem clássico e ao mesmo tempo moderno.


A Impala anda fazendo mistério sobre seus lançamentos, mas já soubemos que são esmaltes maravilhosos e lindos de morrer! Na Trendy Twins elas já mostraram alguma coisa, mas só deve ser lançado em Maio. Até lá morreremos do coração...


A Big Universo, marca mais falada na blogosfera, foi uma das primeiras a lançar sua linha outono/inverno. A Orion Cosméticos, fabricante dos esmaltes BU, selecionou as cores mais badaladas dos desfiles internacionais e fez suas versões brasileiras, agradando em cheio a nós, consumidoras. Vamos às cores: Pandora - A versão nacional do Particulière tem sido muito elogiada e comentada em todos os blogs sobre o assunto; Urano - Um azul metálico lindo de viver que também fez muito sucesso nas passarelas internacionais; Eclipse - Roxo com cara de inverno maravilhoso e Oberon - Um marrom arroxeado que não fui com a cara dele, mas tem quem goste, né?


E você? Qual lançamento você mais gostou? Qual você está ávida para ver nas prateleiras?

Bjks

Paula Caldas

posted under , |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments