Misturinhas

Vamos esquecer um pouco minhas desgraças e relembrar o tempo em que minha unha era uma coisa apresentável...

Há um tempinho atrás rolou um concurso de misturinhas com cores de inverno no blog "Manicure em casa" e entre muitas das que fiz, escolhi um preto, meio chumbo, metalizado pra concorrer.
Claro que não ganhei coisa nenhuma e quem ganhou, por incrível que pareça, foi um rosa neon que de inverno não tinha nada (oi?! Mimimi... Dor de cotovelo por ter perdido pra uma cor que tem em tudo que é balaio de esquina...).
Mas o que interessa é que EU achei ele lindão e queria muito mostrar pra vocês aqui!





Aliás, vendo a nova coleção "Cidades do mundo" da Fina Flor, achei ele a cara de Londres:



Acho que se colocar mais um pouquinho de preto vira irmão gêmeo! O que vocês acham?
Aliás, vocês já viram os lançamentos da Fina Flor e da Hits? Óbvio que já devem ter visto, estou mais que atrasada com os posts...
Preciso urgentemente de umas outras duas alokas pra me ajudar a pôr ordem nessa bagunça... Candidatas?

Bjks

Obs. As unhas lindas esmaltadas com "Londres" da Fina Flor é da MJ Serafim, blogueira do Manicure em casa.

1 comentários:

- Bárbara M. disse...

Oiee
Eu não tenho o menor talento pra fazer misturinhas, sabe?!
Mas acho ÓTIMA essa mescla de cores pra chegar a um esmalte legal! ;)
Pena que você perdeu pra um rosa neon DE SEMPRE!

Achei sua cor parecida com o Tokio hehehe

Bom feriado! :)

Bjoo

www.papodegarota.com.br

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments