Estresses...

Esse fim de semana foi realmente de estressante, pois além de uma crise alérgica, ainda descobri que estou com micose.

Sério? Tem alguma coisa a mais para acontecer? Acho que não, pois tudo que poderia dar errado em relação às minhas tão queridas unhas estava lá...
Primeiro apareceu a alergia e se você estão pensando que foi uma coceirinha, um avermelhadinho ou uma pele áspera dá uma olhada nisso aqui:


O culpado disso tudo é ele:
E essa é só a foto de um dos olhos... Imaginem os dois assim fazendo conjunto com a boca da Angelina Jolie, só que tudo ardendo e coçando ao mesmo tempo? Imaginou a agonia? Mas, como desgraça pouca é bobagem, como já tinha dito antes, apareceu uma coisa que eu nunca tinha tido na vida, uma micose:

Dá pra ver as bolhinhas?


Ok, já estou tratando com anitimicótico, mas arde, viu?
E além de tudo isso, minhas unhas quebraram por dentro da carne.
Vou ver se tomo um banho de sal grosso e depois volto pra falar mais um pouquinho sobre essa nossa paixão que tanto mal me faz...

Bjks

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments