Misturinhas...

Adoro fazer misturas, inventar uma cor que eu não saia por aí e tenha quatrocentas meninas com as unha iguaizinhas à minha. Minha coleção de inverno já está quase pronta, a única coisa que ainda não consigo é inventar nomes decentes. Por enquanto vejo com quem se parece e meto o nome de uma criatura...

Enfim, vamos deixar pra depois essas resenhas esmaltísticas, pois agora quero mostrar uma misturinha que fiz naquele esqueminha de passar uma cor e depois outra por cima.
Quem não conhece o Cosmic Polish da Eyeko não sabe o que está perdendo. É um preto cheio de brilhinhos maravilhoso!


Lindo né? Vamos começar a testar irmãos hipoalergênicos pra ele? Minha primeira experiência foi o Black da Colorama com uma camada de Glitter Hits 594 da Speciallitá.
Vejam:

Vamos fingir que não vimos que está todo borrado e mal pintado, ok? O importante é cor...
Então, não ficou nem parecido, porém acho que ficou até mais fofo!!! Esses minibrilhinhos azuis ficaram lindos demais! Continuaremos procurando um irmão pro Cosmic, mas esse lindão azulado passou a ser um dos meus preferidos! Sente a vibe cósmica do bichinho... Olha como tem o "que" de espaço sideral na cor...
Bem, por enquanto ficaremos com esse.

E quanto aos Hits da Speciallitá... apesar de todos os hits terem escrito "com formaldeído e tolueno" no site, alguns não possuem tolueno o que pra grande parte das alérgicas (a maioria das alergias são causadas pelo tolueno) é uma notícia boa. Mas as notícias ruins são que a Speciallitá não tem muita preocupação com informação ao consumidor pelo site deles, pois mandei dois emails perguntando sobre a composição e não recebi nenhum tipo de resposta, portanto pra comprar, só ao vivo, porque temos que ficar lendo cada composição pra saber se tem o bendito ingrediente e ainda por cima eles aumentaram os preços do site, o que é incompreensível, pois eles tem 2 ml a menos que a maioria e ainda temos que pagar o frete.

Bjks

Paula Caldas

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments