Quero que você me aqueça nesse inverno...

Estamos em pleno outono e todo mundo já percebeu que a tendência é o estilo "rock-glam", certo? Então vamos torcer para o inverno chegar e ver o que vamos precisar para arrasar nessa próxima estação:


Meias
Confesso que sempre amei meias com detalhes, mas sempre era tão difícil de achar que acabava desistindo e ficando só pelas opacas mesmo, mas dessa vez será diferente! Meias de todos os tipos, para todos os gostos. Seguindo a tendência internacional nossas fábricas brazucas já começaram a produzir meias com desenhos florais e até com cores que fogem do pretchinho básico. Mas as rasgadas trash também estão em alta.

Meias da LV? Um luxo só!







Casaco roqueiro
Os casacos estão com uma "pegada rock" nesse inverno e o couro está em primeira colocação no assunto tendência. O eterno rebelde chega às prateleiras em saias, leggings e principalmente jaquetas com detalhes em tachas, correntes ou solitário.




Tachas
Elas vem com tudo nesse verão, em sapatos, saias, jaquetas, bolsas...








Legging
Quando todo mundo achava que ela já tinha ido, ela volta ainda mais glamurosa em todos os tecidos, tipos e cores, tomando conta da próxima estação:







Saias
Elas vem com a cintura alta, muita classe e toques roqueiros. Em couro, no estilo "lápis" ou em camadas, junto com as leggings e com as meias calças elas vão dominar nosso - não tão forte - inverno.








Shorts
Quem disse que o short é restrito ao verão? Porque não, já que nosso inverno é bem quentinho? Não temos como usar trench coats, mas temos algumas vantagens...






Estampa animal
Terei que confessar que não sou muito fã desse estilo, talvez porque me lembre aquelas senhoras rykhas e phynas, sabem? Mas, enfim, está muito em alta e quem gosta, sijoga...



E finalmente...

Xadrez
Desde o ano passado já era tendência e esse ano continua com seu estilo descontraído.





E lembre-se a roupa se adapta a você e não você a roupa...

Bjks

Paula Caldas

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments